Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Saudade de meu Deus

Muito tenho o que recordar de minha convivência com meu Deus, com o qual convivo intensamente já algum tempo.
Lembro-me com saudade a vida plena com Deus, na expressão mais ampla que vem da essência e a mais íntima que vem do amor, que traduz a caridade, que inspira-me a igualdade onde nos nivelamos como irmãos numa irmandade universal que todos nós pertencemos. Cristãos que somos, ligados a filiação de um só Pai, pelo custo resgatado no sacrifício de Jesus no calvário, que só com uma ressurreição possui um termo de comparação. Foi tão grande o valor que Ele me deu, e a mim não me fez mistério de sua vida como meu Salvador. O que estou sentindo, só o Senhor pode sentir, o tormento, a angustia, o desânimo que tem no meu coração. Porque sou tão pequeno, e tão ingrato, sou um ladrão do meu Senhor por que até hoje só soube extrair as benesses, não tive união, nem fraternidade e comunhão, nem solidariedade e gratidão, humildade e perdão. Jesus eu estou aqui no final de uma fila, como um dos menores da minha família, porque tu não é um evento passado és e sempre serás um fato atual, marcante em cada momento de minha vida. Hoje vivo na carência de ti meu Senhor, na desigualdade entre muitos, minha vida tem sido uma procura, por que em ruínas me envolvi de conflitos, e me afastei de ti meu Jesus, se ainda guardas na tua mesa um pouquinho do alimento de vida, mesmo que seja as migalhas que sobram, pois preciso delas como os cães precisam para saciar sua fome, não te esqueça de mim, pois estou faminto. Me dá Senhor o teu perdão, me dá Senhor uma nova chance, para iniciar um novo tempo manifestando a esperança e confiança que me depositares, no fato de continuar com o firme propósito aliado a ti, e disposto a mudar e crescer. Eu não sou importante, importante é o Senhor, é a tua Palavra. Como esquecer o dia em que eu nasci de novo, estava eu nas trevas, e o Senhor teve compaixão de mim e me resgatou, foi a mais linda mensagem que recebi, não tenho moral para proclamar a tua palavra, hoje Senhor, com o correr dos anos, percorri meu caminho fora da retidão e o amor que ensinaste-me. Reconheço meu erro, eu não tenho outra escolha, só tu Jesus és para mim o melhor remédio. Aceita-me de volta em tuas hostes, eu quero estar com um coração diferente para te receber de volta em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Leia também